29Julho, 2022
Coaching com o Conversas em Rede

Na última semana nossa equipe pedagógica passou uma manhã produtiva e reflexiva com as meninas do Conversas em Rede.

Com uma maneira leve, cativante e descontraída, Bia e Iolanda (a gente prefere Io), conduziram um processo de coaching ontológico que proporcionou momentos de risadas, propôs reflexões sérias e permitiu que nossa equipe partilhasse em grupo os medos, desafios e alegrias de trabalhar no terceiro setor.

Nossa equipe pode revisitar e relembrar os valores que a conectam ao propósito do Projeto Uirapuru existir, além de conhecer detalhes pessoais dos colegas de trabalho.

Descobrimos que mesmo sem combinar as respostas, nossa equipe está preparada, afinada e com os mesmos objetivos em relação ao presente e futuro do Projeto Uirapuru.

Professor que não treina, não pratica, não exercita o conhecimento, acaba ficando inflexível ao novo.
Trabalhar formandos jovens exige que qualquer educador seja uma cama elástica

Cativante, para que os alunos queiram se jogar no aprendizado.
Acolhedor, para que eles possam pular sem medo.
Flexível, para se adequar as necessidades individuais.
Impulsionador, para incentivar o jovem na busca dos sonhos

E quem não gosta de pular numa cama elástica?



O Conversas em Rede é um espaço seguro e confidencial, de acolhimento, onde é oferecido escuta e apoio por profissionais muito bem preparados.

Oferecem três conversas de coaching 100% online e 100% gratuitas a todas as pessoas que desejem cuidar de si.
Acreditam que todo mundo passa por momentos de grande impacto na vida, e uma consequência comum é se sentir contagiado por emoções e pensamentos mas, na prática, calar medos, tristezas, preocupações, pensamentos negativos etc.

Por isso, acreditam que um espaço de apoio e acolhimento é fundamental para todos aqueles que se sentem emocionalmente impactados, e gostariam de conversar sobre isso com um profissional qualificado.