Daniella Michel
Diretora

Formada em Terapia Ocupacional pela PUC Campinas  com especialização em Terapia de Integração Sensorial pelo Sensory Integration Institute Cincinnati Ohio. Atua há 30 anos no terceiro setor. Realizou  atendimentos  em  OSCs para crianças e adolescentes de escolas públicas com dificuldade de aprendizagem. Desde 2004 realiza a gestão de Projetos na Fundação Heydenreich.

Pedro Paulon
Coordenador Administrativo

Formado em Gerenciamento de Redes, com certificações MCP (Microsoft Certified Professional) e CCNP™ (Cisco Certified Network Professional), experiência na área de treinamento, suporte e implantação de sistemas. Está na Fundação Heydenreich desde 1998, atualmente exerce a função de Coordenador Administrativo e também ministra aulas de Tecnologia da Informação no Projeto Uirapuru.

Alessandra Melo
Empregabilidade

Formada em Pedagogia pela Faculdade de Educação da USP com especialização em Orientação Educacional, Psicologia pela Universidade Bandeirante e Pós Graduada em Recursos Humanos pela FEAO. Tem experiência nas áreas de Recursos Humanos, Educação e em Psicoterapia de adultos, adolescentes e crianças e Orientação Vocacional. No Projeto Uirapuru desde 2010, faz o encaminhamento e acompanhamento dos jovens aprendizes e cuida da comunicação institucional.

Luzia Rodrigues
Financeiro

Formada em Gestão Financeira na UNIP e Secretariado no SENAC, faz o acompanhamento financeiro da Fundação Heydenreich e todos os seus Projetos.

William Barreiros
Mediador de Leitura

Formado em Curso Técnico de Hotelaria com foco em front desk. Iniciou sua trajetória no Projeto Uirapuru como voluntário na biblioteca. Responsável pelo desenvolvimento das atividades de mediação e incentivo à leitura, além de prestar suporte às atividades docentes.

Felipe Solia
Professor

Formado em Engenharia de Agronegócios pela Universidade Federal Fluminense, também cursou Licenciatura em Matemática. Atua na área de educação matemática na rede pública e privada há 4 anos. No Projeto Uirapuru, ministra aulas de matemática.

Rosangela Emilia Viana
Professora

É Formada em Letras, com Licenciatura Plena em Português e Inglês pela FMU. Pós-graduada em Comércio Exterior pela Unibero. Ministra aulas de português/Inglês em instituição do setor público de educação há 11 anos, trabalhando sempre com ensino fundamental, médio e EJA- educação para jovens e adultos. No Projeto Uirapuru, ministra aulas de Comunicação Oral e Escrita.

Andréa Martins
Professora

Formada em Gestão de Recursos Humanos pela UNIP, pós-graduada em Gestão Escolar pelo Senac e Psicopedagogia Institucional pela UNICSUL. Possui mais de vinte anos de experiência na educação e desenvolve projetos de Inclusão e Diversidade para escolas, empresas e grupos utilizando a literatura como ferramenta. No Projeto Uirapuru, ministra aulas de Comportamento Organizacional e Rotinas Administrativas.

Julliana Ambrosio
Assistente Administrativa

Formada em Ciências Biológicas pela UNIP. Ex- aluna do Programa de Trabalho Educativo, através do Projeto Uirapuru foi aprendiz em Auxiliar Administrativo na área do marketing, na Zodiac Produtos Farmacêutico, onde adquiriu as primeiras experiências em rotinas de escritório e conceitos básicos de técnicas de vendas e marketing. No projeto Uirapuru realiza as atividades administrativas e de recepção.

Fernanda Gois
Comunicação

Ex-aluna do Programa de Trabalho Educativo. Através do Projeto Uirapuru foi aprendiz em Assistente Administrativo na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, na Árbore Engenharia, onde adquiriu as primeiras experiências em rotinas de escritório e atuou diretamente nos processos e treinamentos de RH e na área financeira do DP. No Projeto Uirapuru realiza as atividades na comunicação institucional.

Claudia Cunha
Professora

Formada em Psicologia – Faculdade Bandeirantes - Uniban. Profissional com carreira desenvolvida na área administrativa, atuou 29 anos em rotinas administrativas no ramo bancário com atendimento e prestação de serviços no departamento jurídico. Executava principalmente mapeamento e gestão de atividade do setor de expediente e gestão de pessoas, com destaque para o acompanhamento de jovens aprendizes e estagiários; assessoria em reuniões, eventos sociais, atividades de treinamentos e workshops internos e festividades do departamento. No Projeto Uirapuru ministra aulas no Programa Melhor Aprendiz.